Polícia

PM reformado preso por matar Marielle Franco tem interrogatório adiado para abril

Detido no Presídio Federal de Campo Grande, o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, teve interrogatório adiado por causa de feriado instituído pelo Governo do Rio de Janeiro. Ele seria ouvido no dia 31, na próxima quarta-feira. Conforme o blog do Ancelmo, do site O Globo, a nova data para audiência foi marcada para […]

Renata Portela Publicado em 29/03/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h02

Ronnie Lessa, preso atualmente em Campo Grande (Foto: O Globo)
Ronnie Lessa, preso atualmente em Campo Grande (Foto: O Globo) - Ronnie Lessa, preso atualmente em Campo Grande (Foto: O Globo)

Detido no Presídio Federal de Campo Grande, o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, teve interrogatório adiado por causa de feriado instituído pelo Governo do Rio de Janeiro. Ele seria ouvido no dia 31, na próxima quarta-feira.

Conforme o blog do Ancelmo, do site O Globo, a nova data para audiência foi marcada para abril, quando também será interrogado Alexandre Motta de Souza, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Lessa é acusado de comércio ilegal de arma de fogo e foi preso nas investigações da morte de Marielle Franco.

Ele também é apontado como responsável pelos disparos feitos contra a vereadora e o motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018. Lessa será ouvido por videoconferência do Presídio Federal de Campo Grande.

Jornal Midiamax