Polícia

PM apreende droga em academia na Vila Planalto após abordar suspeito na rua

No sábado (6), suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante na Avenida América, na Vila Planalto, ao ser visto carregando um saco preto nas mãos. Após a abordagem, ele ainda levou os policiais até uma academia na região, onde foi apreendida mais droga. Conforme as informações da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia […]

Renata Portela Publicado em 07/03/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h18

Droga foi apreendida na academia (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida na academia (Foto: Divulgação) - Droga foi apreendida na academia (Foto: Divulgação)

No sábado (6), suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante na Avenida América, na Vila Planalto, ao ser visto carregando um saco preto nas mãos. Após a abordagem, ele ainda levou os policiais até uma academia na região, onde foi apreendida mais droga.

Conforme as informações da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), equipe fazia rondas quando viu o suspeito, com o saco preto em mãos. Ao ver os policiais, ele jogou a sacola no chão e continuou andando, mas foi abordado, quando então bateu com o celular na parede até quebrar o aparelho.

Na sacola foram encontrados 5 tabletes de maconha, que o suspeito disse que entregaria para um desconhecido na Orla Morena e receberia R$ 1,2 mil pelo serviço. Depois, outro traficante o encontraria e pegaria o dinheiro. Ele ainda acabou revelando que tinha mais droga guardada em um estabelecimento na região.

Os policiais foram até a academia, na Rua Saldanha Gama, onde foram encontrados mais 13 tabletes de maconha e uma porção de cocaína. A droga foi apreendida e o suspeito preso em flagrante por tráfico. Ele alegou que a droga estava apenas armazenada no local e que ele ganharia dinheiro para isso.

Jornal Midiamax