Polícia

Pitbull ataca e mata cachorro do vizinho, que se vinga jogando cão morto

Proprietário de um cachorro, de 49 anos, que teve seu pet morto após ser atacado por um pitbull na tarde desta quarta-feira (31) em Nova Andradina, distante 297 km da Capital, decidiu se vingar jogando o próprio animal no terreno do vizinho. Conforme o registro policial, o proprietário do cão da raça basset hound teve […]

Danielle Errobidarte Publicado em 31/03/2021, às 17h15

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Proprietário de um cachorro, de 49 anos, que teve seu pet morto após ser atacado por um pitbull na tarde desta quarta-feira (31) em Nova Andradina, distante 297 km da Capital, decidiu se vingar jogando o próprio animal no terreno do vizinho.

Conforme o registro policial, o proprietário do cão da raça basset hound teve sua casa invadida pelo pitbull. Ao seguir o animal, descobriu que o proprietário era seu vizinho. Então, ele dispensou o próprio cachorro na residência próxima à sua.

Os policiais militarem foram acionados ao fazerem ronda pelo centro da cidade e se depararem com a vítima, que relatou o ocorrido. Os donos dos dois cães foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na delegacia de Nova Andradina. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais.

Jornal Midiamax