Polícia

Pitbull ataca adolescente ao ver ela batendo em outro cachorro da família

No início da tarde desta quinta-feira (4), adolescente de 17 anos foi atacada pelo pitbull da família, no Jardim Batistão. O animal foi adotado pela família após a antiga dona, que o maltratava, abandonar o cachorro. Segundo relato do irmão mais velho da adolescente, ela teria batido em um outro cachorro da família. Neste momento, […]

Renata Portela Publicado em 04/03/2021, às 14h50 - Atualizado em 05/03/2021, às 10h07

Local onde ocorreu o ataque (Foto: Danielle Errobidarte)
Local onde ocorreu o ataque (Foto: Danielle Errobidarte) - Local onde ocorreu o ataque (Foto: Danielle Errobidarte)

No início da tarde desta quinta-feira (4), adolescente de 17 anos foi atacada pelo pitbull da família, no Jardim Batistão. O animal foi adotado pela família após a antiga dona, que o maltratava, abandonar o cachorro.

Segundo relato do irmão mais velho da adolescente, ela teria batido em um outro cachorro da família. Neste momento, o pitbull a atacou, mordendo os dois braços da jovem, que sofreu vários ferimentos. Ainda de acordo com o irmão, a adolescente teve bastante sangramento.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Aero Rancho). O irmão da jovem relatou que o pitbull é manso e foi adotado porque a antiga dona o abandonou. Ela maltratava o animal.

O cachorro já tinha sofrido maus-tratos e chegou a ter o nariz queimado pela antiga dona. Por isso, quando ele percebe qualquer tipo de agressão aos outros animais, acaba reagindo.

Jornal Midiamax