Polícia

‘Perdi’: motorista é preso com mais de 1 tonelada de maconha em camionete

Na tarde desta quarta-feira (24), rapaz de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas acabou detido com mais de 1 tonelada de maconha na camionete. Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe […]

Renata Portela Publicado em 24/02/2021, às 18h02

Camionete com a droga foi apreendida (Foto: DOF)
Camionete com a droga foi apreendida (Foto: DOF) - Camionete com a droga foi apreendida (Foto: DOF)

Na tarde desta quarta-feira (24), rapaz de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas acabou detido com mais de 1 tonelada de maconha na camionete.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia o bloqueio na MS-386 quando percebeu o rapaz conduzindo a Fiat Toro sentido a Amambai. O motorista freou bruscamente, fez o retorno e tentou fugir em alta velocidade, mas foi acompanhado e detido em flagrante.

‘Perdi, está carregada’, disse ao ser abordado. Em verificação, os policiais identificaram que o rapaz é morador em Ponta Porã e já tem passagem no Rio de Janeiro por tráfico de drogas. O veículo estava lotado de maconha, que em pesagem totalizou 1.242 quilos.

O rapaz alegou que entregaria a droga em Dourados e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia do município e responderá por tráfico de drogas e ainda receptação, já que a camionete era roubada.

Jornal Midiamax