Polícia

‘Perdeu’: Traficante é presa fumando maconha na porta da biqueira

Jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de terça-feira (05), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada fumando maconha na porta de uma biqueira, local como é popularmente chamado um ponto de distribuição de drogas. Após denúncia, os policiais fizeram averiguação ao imóvel que […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 14h16

Material apreendido com a suspeita. Foto: Divulgação
Material apreendido com a suspeita. Foto: Divulgação - Material apreendido com a suspeita. Foto: Divulgação

Jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de terça-feira (05), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada fumando maconha na porta de uma biqueira, local como é popularmente chamado um ponto de distribuição de drogas.

Após denúncia, os policiais fizeram averiguação ao imóvel que fica no Jardim América. As informações eram de que no local havia intenso consumo de entorpecentes. Chegando lá, a equipe se deparou com a jovem na porta, consumindo cigarro de maconha.

Diante do flagrante, a equipe entrou no imóvel e a suspeita confessou que havia mais maconha na casa. Ela também disse que na bolsa dela havia pedras de crack e dinheiro. Segundo ela, cada porção era vendida por R$ 10. Neste sentido, ela acabou presa em flagrante por tráfico.

Jornal Midiamax