Polícia

´Perdeu, playboy’: Quadrilha do Celta assalta nas Moreninhas e leva moto do Centro-Oeste

Bandidos que estão usando um Celta de cor branca fizeram vários assaltos nesta quarta-feira (10) na região dos bairros Moreninhas e Centro-Oeste, em Campo Grande. No último roubo levaram uma motocicleta de um homem de 20 anos, que estava na frente da casa da namorada. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 05h49 - Atualizado às 10h17

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Bandidos que estão usando um Celta de cor branca fizeram vários assaltos nesta quarta-feira (10) na região dos bairros Moreninhas e Centro-Oeste, em Campo Grande. No último roubo levaram uma motocicleta de um homem de 20 anos, que estava na frente da casa da namorada.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 18 horas desta quarta (10), quando o jovem chegava a casa de sua namorada e antes mesmo que desligasse a motocicleta foi ‘fechado’ pelos bandidos, que estavam em um Chevrolet Celta, de cor branca, e com retrovisor quebrado. O carro ainda tinha vários adesivos no vidro traseiro.

A vítima disse que no veículo tinham quatro bandidos, sendo que dois deles desceu anunciando o assalto, “perdeu playboy”. Eles levaram a moto do rapaz, que disse que um deles era magro, moreno e alto e trajava uma blusa de cor verde.

Já o outro bandido era gordo, alto e branco. Quando o rapaz procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência ficou sabendo que antes de ser roubado, os ladrões também haviam feito um assalto no bairro Moreninhas.

Jornal Midiamax