Polícia

Passageiros de van de turismo transportavam 492 celulares irregulares

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 492 celulares sem documentação legal de importação. Os fatos ocorreram na quarta-feira (10), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante abordagem a um veículo de transporte de passageiros. Os policiais fiscalizavam a BR-419, quando avistaram uma van com 16 passageiros. Foi feita abordagem, […]

Renan Nucci Publicado em 11/02/2021, às 13h26

Celulares apreendidos pela PRF. Foto: Divulgação
Celulares apreendidos pela PRF. Foto: Divulgação - Celulares apreendidos pela PRF. Foto: Divulgação

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 492 celulares sem documentação legal de importação. Os fatos ocorreram na quarta-feira (10), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante abordagem a um veículo de transporte de passageiros.

Os policiais fiscalizavam a BR-419, quando avistaram uma van com 16 passageiros. Foi feita abordagem, ocasião em que os policiais se depararam com uma grande quantidade de mercadorias. Os responsáveis afirmaram terem comprado no Paraguai, para revender na Bolívia.

No entanto, os produtos estavam sem o devido desembaraço aduaneiro, motivo pelo qual foram apreendidos. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal e os sete responsáveis foram informados.

Jornal Midiamax