Polícia

Pajero pega fogo em rodovia e traficante abandona carga de maconha

Uma carga de maconha acabou destruída na noite desta sexta-feira (5), na BR-158 na zona rural de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após uma Pajero pegar fogo e ser abandonada às margens da estrada. Segundo a ocorrência o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 da noite desta sexta (5), […]

Thatiana Melo Publicado em 06/03/2021, às 07h05 - Atualizado às 11h52

(Foto: JP News)
(Foto: JP News) - (Foto: JP News)

Uma carga de maconha acabou destruída na noite desta sexta-feira (5), na BR-158 na zona rural de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após uma Pajero pegar fogo e ser abandonada às margens da estrada.

Segundo a ocorrência o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 da noite desta sexta (5), quando o veículo estava em chamas na estrada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi chamada. No carro encontraram uma grande quantidade de maconha que foi destruída pelas chamas.

Ninguém foi localizado nas proximidades pelos policiais. A maconha estava em um fundo falso como também em um porta-malas do carro. A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido a causa para o incêndio na Pajero.

A suspeita é de que a droga seria levada para o interior paulista ou para Minas Gerais.

Jornal Midiamax