Polícia

Pais denunciam filho após serem agredidos com socos e madeiradas em cidade de MS

Casal de Ribas do Rio Pardo, distante 97 km da Capital, ele de 72 anos e ela de 57, denunciaram as agressões sofridas pelo próprio filho, nesta segunda-feira (29). Eles relataram que temiam registrar boletim de ocorrência e foram agredidos com socos e madeiradas. Conforme informações do registro policial, a mulher relatou que o rapaz […]

Danielle Errobidarte Publicado em 29/03/2021, às 18h06

Caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Arquivo Midiamax)

Casal de Ribas do Rio Pardo, distante 97 km da Capital, ele de 72 anos e ela de 57, denunciaram as agressões sofridas pelo próprio filho, nesta segunda-feira (29). Eles relataram que temiam registrar boletim de ocorrência e foram agredidos com socos e madeiradas.

Conforme informações do registro policial, a mulher relatou que o rapaz mora na mesma residência deles, e que as agressões acontecem há vários dias. No entanto, o casal de idosos apenas denunciou após o ocorrido de hoje.

Ela relatou que o filho deu um soco no peito do pai e, ao tentar impedir mais agressões, recebeu um soco no rosto. O autor ainda teria lançado uma madeira em direção à mãe, atingindo sua perna direita.

Após as agressões, o filho teria fugido da residência, momento em que o casal ligou para sua outra filha. Ao saber dos fatos, ela levou os pais até a delegacia da cidade. O rapaz irá responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Jornal Midiamax