Polícia

Paciente foge do Hospital Universitário e bombeiros fazem buscas com cães farejadores

O Corpo de Bombeiros faz buscas com cães farejadores nos arredores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (25) depois da fuga de um paciente do Hospital Universitário. Segundo informações passadas pelo Coronel Carminate dos bombeiros, o paciente fugiu nesta quarta (24) do hospital e buscas […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 07h39 - Atualizado às 09h03

Apenas atendimentos infantis e de maternidade estão liberados. (Foto: Arquivo Midiamax)
Apenas atendimentos infantis e de maternidade estão liberados. (Foto: Arquivo Midiamax) - Apenas atendimentos infantis e de maternidade estão liberados. (Foto: Arquivo Midiamax)

O Corpo de Bombeiros faz buscas com cães farejadores nos arredores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (25) depois da fuga de um paciente do Hospital Universitário.

Segundo informações passadas pelo Coronel Carminate dos bombeiros, o paciente fugiu nesta quarta (24) do hospital e buscas começaram ainda ontem. Nesta manhã de quinta (25) dois cães farejadores procuram pelo paciente que entrou na área de mata que fica aos arredores da universidade.

Ainda segundo o coronel, o paciente estava internado por problemas cardíacos e estava desorientado. Os bombeiros fazem buscas pelo paciente desde quarta-feira (24).

O paciente que fugiu tem 63 anos, é de Três Lagoas. Ele estava desacompanhado, internado na ala vermelha do Pronto Atendimento Médico. Segundo informações, o idoso teve um delirium (desorientação momentânea) e saiu correndo, fugindo pela mata atrás da unidade de saúde. A própria equipe do hospital acionou os Bombeiros para realizarem as buscas e trazerem o paciente de volta.

Jornal Midiamax