Polícia

Organizador de festa clandestina que cobrava R$ 30 a entrada é preso de madrugada

Uma festa clandestina realizada durante a madrugada desta terça-feira (16) acabou encerrada pela guarda municipal de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas acabaram presas e levadas para a delegacia. Os agentes foram acionados depois da meia-noite desta terça (16), quando em uma chácara estava acontecendo uma festa com vários jovens, na região […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 08h55 - Atualizado às 15h49

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Uma festa clandestina realizada durante a madrugada desta terça-feira (16) acabou encerrada pela guarda municipal de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas acabaram presas e levadas para a delegacia.

Os agentes foram acionados depois da meia-noite desta terça (16), quando em uma chácara estava acontecendo uma festa com vários jovens, na região da Sitioca Campo Belo III. Lá os agentes encontraram várias pessoas e o organizador de 24 anos, a princípio disse que se tratava de uma festa de aniversário de um amigo, o que foi desmentido pelo rapaz.

Depois, ele confessou que havia organizado a festa e que estava cobrando o valor de R$ 30 pela entrada para custear os valores das bebidas compradas. Os convidados do evento tentaram fugir pelos fundos da chácara pulando os muros e se escondendo em meio ao matagal.

Em um outro local, um jovem de 19 anos acabou preso por volume do som alto. Quando os agentes chegaram ao local, ele teria dito “vocês não sabem com que estão mexendo. Hoje é dia do golpe, de fazer maldade”. Ao todo 3 pessoas foram levadas para a delegacia.

Jornal Midiamax