Polícia

Operação desarticula distribuidor de LSD, ecstasy e maconha no ‘Tirão’

Nesta segunda-feira (01), a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desarticulou esquema de distribuição de maconha e drogas sintéticas operado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada com apoio do Setor de Segurança Corporativa dos Correios […]

Renan Nucci Publicado em 01/03/2021, às 18h30

Entorpecentes apreendidos pela Denar. Foto: Divulgação
Entorpecentes apreendidos pela Denar. Foto: Divulgação - Entorpecentes apreendidos pela Denar. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (01), a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desarticulou esquema de distribuição de maconha e drogas sintéticas operado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada com apoio do Setor de Segurança Corporativa dos Correios em Mato Grosso do Sul, tendo em vista que o tráfico era praticado via correspondência. O autor seria destinatário de diversas encomendas de drogas.

Ao todo foram apreendidos 521 micropontos de LSD, 302 comprimidos de ecstasy, 16 porções de maconha e dois pés da droga. “O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado oportunamente em audiência de custódia”, disse a Polícia Civil.

Jornal Midiamax