Polícia

Ônibus clandestino de Corumbá é apreendido com 34 bolivianos em São Paulo

Um ônibus clandestino, que saiu de Corumbá transportando 34 bolivianos, foi apreendido neste sábado (6), pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em São Paulo (SP). O ônibus foi apreendido nas imediações do Brás, bairro da capital paulista. Além dos bolivianos, os agentes teriam constatado que o ônibus trafegava com pneus carecas, extintor de incêndio […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 14h08

Cães foram utilizados para buscas de entorpecentes nas bagagens. (Foto: Divulgação/ANTT)
Cães foram utilizados para buscas de entorpecentes nas bagagens. (Foto: Divulgação/ANTT) - Cães foram utilizados para buscas de entorpecentes nas bagagens. (Foto: Divulgação/ANTT)

Um ônibus clandestino, que saiu de Corumbá transportando 34 bolivianos, foi apreendido neste sábado (6), pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em São Paulo (SP).

O ônibus foi apreendido nas imediações do Brás, bairro da capital paulista. Além dos bolivianos, os agentes teriam constatado que o ônibus trafegava com pneus carecas, extintor de incêndio vencido e sem sinto de segurança, conforme publicado no site Diário do Transporte.

Além das irregularidades, o motorista do veículo não possuía o curso específico para o transporte coletivo de passageiros.

Foram lavrados autos de infração para todas as irregularidades constatadas e o veículo foi recolhido ao depósito da ANTT.

Jornal Midiamax