Polícia

Ocupante de carro que capotou no Tênis Clube está internada em estado gravíssimo

Mulher de 25 anos, socorrida na madrugada deste domingo (7) após capotamento na Avenida Euler de Azevedo, no Tênis Clube de Campo Grande, está em estado gravíssimo. Ela foi levada para a Santa Casa e permanece na área vermelha do pronto-socorro. Conforme as primeiras informações do hospital, a vítima teve politraumatismo com traumatismo cranioencefálico grave. […]

Renata Portela Publicado em 07/03/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h34

Vítima foi socorrida e está em estado gravíssimo (Via WhatsApp)
Vítima foi socorrida e está em estado gravíssimo (Via WhatsApp) - Vítima foi socorrida e está em estado gravíssimo (Via WhatsApp)

Mulher de 25 anos, socorrida na madrugada deste domingo (7) após capotamento na Avenida Euler de Azevedo, no Tênis Clube de Campo Grande, está em estado gravíssimo. Ela foi levada para a Santa Casa e permanece na área vermelha do pronto-socorro.

Conforme as primeiras informações do hospital, a vítima teve politraumatismo com traumatismo cranioencefálico grave. O estado de saúde é gravíssimo e ela está sedada e intubada, respirando por aparelhos.

Foram realizadas tomografias e raio-x e a vítima segue em atendimento na ala de estabilização do pronto-socorro, na área vermelha.

Capotamento

O acidente aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h30, na frente do Tênis Clube, na saída para Rochedo. Segundo as informações iniciais, a pessoa que conduzia o carro invadiu o gramado e o veículo capotou ao passar por uma mureta.

O veículo parou ao bater em um muro. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.

Jornal Midiamax