Polícia

Noite violenta: homem morre e outro fica ferido em atentado em cidade de MS

Alex Rodrigues de Souza, de 23 anos, morreu e Eder Silva Gouveia, 19, ficou ferido a tiros após atentado, na noite deste sábado (9), em uma conveniência em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande. Conforme o jornal Veja Aqui MS, um suspeito passou em frente ao estabelecimento e efetuou os disparos […]

Gabriel Maymone Publicado em 09/01/2021, às 23h06 - Atualizado em 10/01/2021, às 08h53

Crime aconteceu em frente a conveniência de São Gabriel do Oeste. (Foto: Reprodução)
Crime aconteceu em frente a conveniência de São Gabriel do Oeste. (Foto: Reprodução) - Crime aconteceu em frente a conveniência de São Gabriel do Oeste. (Foto: Reprodução)

Alex Rodrigues de Souza, de 23 anos, morreu e Eder Silva Gouveia, 19, ficou ferido a tiros após atentado, na noite deste sábado (9), em uma conveniência em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

Conforme o jornal Veja Aqui MS, um suspeito passou em frente ao estabelecimento e efetuou os disparos que atingiram as vítimas. Ele fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado pela polícia.

Então, Alex morreu antes da chegada do socorro, mas equipes do SAMU e dos Bombeiros resgataram Eder e o encaminharam em estado grave para Campo Grande.

Testemunhas relataram nas redes sociais que uma bala perdida teria atingido de raspão uma pessoa que mora próximo ao local do crime, mas ainda não há confirmação de que o disparo saiu da mesma arma  que efetuou os disparos que atingiram as vítimas.

Noite violenta: homem morre e outro fica ferido em atentado em cidade de MS
Vizinha postou foto com projétil que chegou até sua residência, próximo ao local do crime. (Imagem: Reprodução)

O corpo de Alex será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para passar por exame necroscópico.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Alex Rodrigues e Eder haviam saído há pouco tempo da prisão. As polícias Civil e Militar trabalham no caso para apurar a autoria do crime.

Jornal Midiamax