Polícia

Mulheres são flagradas na MS-164 com veículo lotado de skunk

Condutora relatou que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam para Cassilândia

Marcos Morandi Publicado em 08/04/2021, às 10h13

Veículo foi carregado em Ponta Porã
Veículo foi carregado em Ponta Porã - Dof/Divulgação

Duas mulheres, de 21 e 43 anos foram presas na madrugada desta quinta-feira (9), em Ponta Porã. Elas foram flagradas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em VW Fox, de cor preta e placas de Uberlândia (MG) carregado com 56 pacotes de skank, com peso de 22 quilos e 46 volumes prensados de maconha, com peso de 36 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, cruzamento com a M-270, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram a condutora (21) e passageira, ambas residentes em Cassilândia (MS). As mulheres disseram que pegaram os 58 quilos da droga em Ponta Porã e levariam para Cassilândia, para pagar dívidas com traficantes. A passageira, de 43 anos de idade, possui três passagens por tráfico de drogas. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax