Polícia

Fiat Uno é levado por ladrões em condomínio de Campo Grande

Uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta quinta-feira (25), para denunciar o furto de seu veículo Fiat Uno no estacionamento do condomínio em que reside, localizado na região do Jardim Campo Nobre. Foi registrado boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). […]

Renan Nucci Publicado em 25/02/2021, às 14h43 - Atualizado às 17h10

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta quinta-feira (25), para denunciar o furto de seu veículo Fiat Uno no estacionamento do condomínio em que reside, localizado na região do Jardim Campo Nobre. Foi registrado boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Conforme o registro policial, a vítima explicou que deixou seu automóvel na garagem do residencial, por volta das 18 horas de quarta-feira (24). Já nesta quinta-feira, por volta das 12, constatou-se que o veículo havia sido furtado. No local há câmeras que podem ter registrado a ação. Foi solicitado o conteúdo da gravação para auxiliar na investigação.

Jornal Midiamax