Polícia

Mulher resgata filho dormindo de casa em chamas no Celina Jallad em Campo Grande

Um curto-circuito em uma geladeira de uma casa no bairro Celina Jallad mobilizou o Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, assim como, vizinhos a moradora da residência que teve parte do imóvel queimado pelo fogo, na manhã desta quinta-feira (11). A dona de casa de 36 anos contou ao Jornal Midiamax que estava sentada em […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 09h38 - Atualizado às 13h40

Incêndio começou na geladeira e deixou parte da casa destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)
Incêndio começou na geladeira e deixou parte da casa destruída (Henrique Arakaki, Midiamax) - Incêndio começou na geladeira e deixou parte da casa destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um curto-circuito em uma geladeira de uma casa no bairro Celina Jallad mobilizou o Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, assim como, vizinhos a moradora da residência que teve parte do imóvel queimado pelo fogo, na manhã desta quinta-feira (11).

A dona de casa de 36 anos contou ao Jornal Midiamax que estava sentada em frente de casa com seu filho pequeno e seus outros dois filhos dentro da casa, sendo que um adolescente de 13 anos dormindo. A filha da mulher foi quem avisou a mãe sobre o fogo que começou na parte de trás da geladeira. Ela gritou pela mãe.

A mulher disse que entrou correndo em casa para pegar o filho que dormia em um dos quartos e saiu correndo para a rua. Neste momento, na rua atrás a sua residência estava um caminhão pipa com trabalhadores e ao verem a fumaça saindo da residência levaram o caminhão até a casa para ajudar no combate as chamas.

Vizinhos ajudaram com mangueiras e baldes e quando o Corpo de Bombeiros chegou as chamas já haviam sido extintas restando, apenas, o trabalho de rescaldo feito pelos militares. Toda a cozinha ficou destruída pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax