Polícia

Mulher é suspeita de incendiar a casa do ex-marido em MS

Mulher de 38 anos é suspeita de ter incendiado a casa do ex-marido, de 30 anos, na manhã deste sábado (13), em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o homem disse que morava de aluguel no imóvel que fica no Jardim Cangalha.  Ele não deu detalhes do ocorrido, mas […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 09h00

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Mulher de 38 anos é suspeita de ter incendiado a casa do ex-marido, de 30 anos, na manhã deste sábado (13), em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o homem disse que morava de aluguel no imóvel que fica no Jardim Cangalha. 

Ele não deu detalhes do ocorrido, mas afirmou que a ex seria responsável. Afirmou ainda que toda a estrutura do imóvel, bem como seus pertences como roupas e mobília foram danificados. 

A mulher seria usuária de drogas e não tem paradeiro fixo. Ele relatou ainda que já vinha tendo problemas com ela há um bom tempo e que ela sempre o perturbava, invadindo a casa e quebrando objetos. O caso foi relatado à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax