Polícia

Mulher é presa em flagrante após agredir o marido a socos e com garrafa

A Polícia Militar foi informada, por meio do 190, sobre uma briga de casal, às 16h15min desta quarta-feira (10) em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. Os policiais foram até a residência na avenida Trinta e Três e encontraram a vítima, um homem de 52 anos, com corte profundo na cabeça […]

Diego Alves Publicado em 10/03/2021, às 21h34 - Atualizado às 21h35

None

A Polícia Militar foi informada, por meio do 190, sobre uma briga de casal, às 16h15min desta quarta-feira (10) em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram até a residência na avenida Trinta e Três e encontraram a vítima, um homem de 52 anos, com corte profundo na cabeça e lesões na boca com sangramento.

Ele afirmou que foi agredido pela companheira, uma mulher de 25 anos, que utilizou de uma garrafa de aguardente, lhe desferindo um um golpe na região da cabeça e vários socos na face.

Ele não revidou por temer a lei da Maria da Penha. A mulher estava alterada e assumiu a autoria, disse que lhe agrediu após uma discussão. De acordo com a polícia, ambos tinham ingerido bebida alcoólica. A vítima foi encaminhada até o hospital e a autora conduzida até a delegacia.

Jornal Midiamax