Polícia

Motorista morre após bater na traseira de carro estacionado em conveniência de MS

Morreu nesta quarta-feira (10), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, Simão Aliendes de 66 anos. Ele estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol quando bateu em um Voyage que estava estacionado na rua. O acidente aconteceu por volta das 19h20 da noite desta quarta (10), quando o motorista do Voyage estacionou seu carro em […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 07h52 - Atualizado às 08h37

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu nesta quarta-feira (10), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, Simão Aliendes de 66 anos. Ele estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol quando bateu em um Voyage que estava estacionado na rua.

O acidente aconteceu por volta das 19h20 da noite desta quarta (10), quando o motorista do Voyage estacionou seu carro em frente a uma conveniência na rua Onze de Dezembro, na região central da cidade e momentos depois Simão que estava no Gol acabou batendo na traseira de seu veículo.

Testemunhas contaram que a batida foi repentina e quando ouviram o barulho foram ver o que havia acontecido e encontraram o idoso desacordado com sangue na boca. O socorro foi chamado, mas foi constatado que Simão havia morrido.

A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um infarto e perdido o controle batendo no carro.

Jornal Midiamax