Polícia

Motorista é preso com revólver carregado escondido na cueca na BR-163

No fim da manhã desta terça-feira (2), homem de 35 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente um revólver na BR-163 em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Ele levava a arma na cueca e mais de 30 munições em uma meia, no porta-luvas. Conforme o registro da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou […]

Renata Portela Publicado em 02/03/2021, às 14h29

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da manhã desta terça-feira (2), homem de 35 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente um revólver na BR-163 em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Ele levava a arma na cueca e mais de 30 munições em uma meia, no porta-luvas.

Conforme o registro da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o motorista da Mercedes-Benz C200 no posto. Com ele, foi encontrado o revólver carregado com 6 munições, que levava escondido na cueca.

Aos agentes ele alegou que pegou a arma de um amigo, que queria cometer suicídio. Além disso, afirmou que foi jurado de morte e andava com o revólver para se defender. No entanto, negou que usava a arma para qualquer outro fim ilícito.

No porta-luvas ainda foi encontrada uma meia com mais 31 munições calibre .357 e duas calibre 38. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde o homem foi preso em flagrante pelo porte ilegal.

Jornal Midiamax