Polícia

Motorista derruba entregador ao tentar matá-lo por suposta dívida de aposta

Um rapaz de 27 anos acabou sofrendo uma tentativa de homicídio após ser derrubado de sua motocicleta, no Jardim Colibri, em Campo Grande no último sábado (20). Ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, nesta terça-feira (23). Segundo a vítima, ela estava em sua motocicleta fazendo entregas pela Avenida Guaicurus quando um […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h51

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um rapaz de 27 anos acabou sofrendo uma tentativa de homicídio após ser derrubado de sua motocicleta, no Jardim Colibri, em Campo Grande no último sábado (20). Ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, nesta terça-feira (23).

Segundo a vítima, ela estava em sua motocicleta fazendo entregas pela Avenida Guaicurus quando um veículo Volkswagen Gol, emparelhou ao seu lado e o derrubou no chão. Ele conseguiu pedir ajuda ao irmão, e om autor fugiu.

Logo depois a mãe do autor procurou a vítima para pagar pelos prejuízos causados. Ela disse que seu filho estava armado e que ele estaria tentando matar o rapaz por achar que ele estaria indo cobrar uma dívida de uma aposta. O caso foi registrado 6º Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax