Polícia

Motorista causa acidente no toque de recolher e é preso por embriaguez ao volante em MS

Um motorista de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28) após dirigir embriagado e desacatar policiais em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ele se envolveu em um acidente de trânsito durante o toque de recolher.  No local do acidente, o motorista de um Ford Fiesta contou que estava […]

Mylena Rocha Publicado em 28/03/2021, às 09h51

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) - (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um motorista de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28) após dirigir embriagado e desacatar policiais em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ele se envolveu em um acidente de trânsito durante o toque de recolher. 

No local do acidente, o motorista de um Ford Fiesta contou que estava seguindo pela rua Urias Ribeiro quando freou para passar no quebra-molas e sentiu o impacto da batida. O condutor de um GM Classic bateu na traseira do Fiesta, danificando o veículo.

O motorista do GM Classic desceu do carro e tinha características de quem estava embriagado: cheiro de álcool, fala enrolada e cambaleante. Conforme ocorrência, ele disse aos policiais que estava bebendo há quase seis horas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia, o condutor ainda xingou os policiais militares de ‘zé ruelas’ e disse que iria processá-los. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Jornal Midiamax