Polícia

Motorista bate em moto parada e é preso após teste de bafômetro resultar em 1,1 mg/l

Na noite de sábado (6), homem de 32 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante após provocar acidente de trânsito na região do São Francisco e fugir sem prestar socorro. Ele foi localizado por equipe policial e o teste de bafômetro resultou em 1,1 mg/l. Conforme o registro policial, a motocicleta Yamaha Factor estava […]

Renata Portela Publicado em 07/03/2021, às 07h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (6), homem de 32 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante após provocar acidente de trânsito na região do São Francisco e fugir sem prestar socorro. Ele foi localizado por equipe policial e o teste de bafômetro resultou em 1,1 mg/l.

Conforme o registro policial, a motocicleta Yamaha Factor estava parada no semáforo, na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, quando foi atingida na traseira pelo Gol preto. Mesmo após o acidente, o motorista saiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

O motorista foi submetido a teste de bafômetro, que constatou 1,1 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e também por dirigir embriagado e omissão de socorro e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax