Polícia

Motorista atropela bandidos em motocicleta quando saia de conveniência em tentativa de roubo

Um jovem de 22 anos acabou atropelando dois bandidos que estavam em uma motocicleta, na noite desta quinta-feira (25), no Jardim Noroeste em Campo Grande quando sofreu uma tentativa de assalto ao sair de uma conveniência. Ele contou que havia ido até a conveniência por volta das 23h30 da noite desta quinta (25), na companhia […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h06

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Um jovem de 22 anos acabou atropelando dois bandidos que estavam em uma motocicleta, na noite desta quinta-feira (25), no Jardim Noroeste em Campo Grande quando sofreu uma tentativa de assalto ao sair de uma conveniência.

Ele contou que havia ido até a conveniência por volta das 23h30 da noite desta quinta (25), na companhia dos sobrinhos de 14 e 17 anos para comprar bebidas, sendo que no momento em que estava voltando para seu veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, percebeu que dois homens vinham em sua direção.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e um deles armado, momento em que o jovem entrou no carro e atropelou a moto em que os ladrões estavam. Ele saiu indo para a sua casa sem parar e verificar se havia atropelado os bandidos.

Jornal Midiamax