Motociclista embriagado tenta se esconder em matagal após atropelar idoso de 71 anos

Vítima estava abastecendo o carro no acostamento

Na manhã deste domingo (24), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado pela Avenida dos Cafezais, no . Ele atropelou um idoso, de 71 anos, que abastecia o carro parado no acostamento, após o veículo ter ficado sem combustível.

Segundo o registro da (Guarda Civil Municipal), equipe fazia rondas quando se deparou com o acidente. O idoso estava com o Fiat Premio, que ficou sem combustível e acabou parando no acostamento. Ele abastecia o veículo com um galão quando o rapaz atingiu a traseira do carro com a Titan.

O idoso também foi atingido e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves. Já o condutor da moto negou atendimento e ao ser questionado sobre o acidente, tentou fugir correndo para um matagal nas margens da avenida. Ele foi contido e algemado e foi acionada a Polícia de Trânsito.

Foi constatado que o rapaz estava embriagado e o teste de resultou em 1,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, lesão corporal culposa e por tentar fugir do local.

Motociclista embriagado tenta se esconder em matagal após atropelar idoso de 71 anos
Mais notícias