Polícia

Motocicletas carregadas com maconha são apreendidas pelo DOF durante abordagem

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três motocicletas de origem estrangeira carregadas com 207 quilos de maconha e 45 quilos de skank, na madrugada desta quarta-feira (10). A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, área rural do município de Laguna Carapã. De acordo com a polícia, […]

Diego Alves Publicado em 10/03/2021, às 22h00

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três motocicletas de origem estrangeira carregadas com 207 quilos de maconha e 45 quilos de skank, na madrugada desta quarta-feira (10).

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, área rural do município de Laguna Carapã.

De acordo com a polícia, os militares deram ordem de parada aos três homens, que abandonaram os veículos e fugiram para um matagal às margens da estrada. Durantes as buscas nas imediações, um homem de 22 anos de idade foi preso. Ele estava com um revólver de calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax