Polícia

Morte a esclarecer: Pai encontra filho policial morto sobre a cama em MS

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (27), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada com um saco na cabeça. O caso vem sendo tratado inicialmente como morte a esclarecer. O soldado residia com o pai no […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 09h28 - Atualizado em 28/03/2021, às 10h51

Douglas era soldado da PM e estava na corporação desde 2008. Foto:Divulgação
Douglas era soldado da PM e estava na corporação desde 2008. Foto:Divulgação - Douglas era soldado da PM e estava na corporação desde 2008. Foto:Divulgação

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (27), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada com um saco na cabeça. O caso vem sendo tratado inicialmente como morte a esclarecer.

O soldado residia com o pai no bairro Aeroporto. O pai explicou que encontrou o filho sobre a cama, com parte da cabeça envolvida com um saco preto na cabeça, amarrado com um fio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o policial já estava sem sinais vitais.

A perícia e a Polícia Civil estiveram no local, assim como a própria Polícia Militar, colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Por meio de nota, o 6ª Batalhão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade a amigos e familiares. O velório será realizado neste sábado.

Douglas estava na corporação desde outubro de 2008. “Mais um companheiro que tira sua própria vida. Nosso povo está doente, e esses que dizem que nos representam politicamente não estão nem aí pra eles. É mais um na estatística”, lamentou o sargento Hugo, diretor regional da ACSPMBMMS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax