Polícia

Moradores de rua discutem e um acaba esfaqueado no pescoço em Campo Grande

Uma possível discussão entre dois moradores de rua no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, acabou com um deles esfaqueado no pescoço, na manhã desta sexta-feira (26). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro da vítima. Um autônomo de 28 anos, que mora no bairro contou ao Jornal Midiamax que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 26/02/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h56

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma possível discussão entre dois moradores de rua no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, acabou com um deles esfaqueado no pescoço, na manhã desta sexta-feira (26). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro da vítima.

Um autônomo de 28 anos, que mora no bairro contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando o cachorro começou a latir bastante, nisso saiu para ver o que era sendo que em seguida passou correndo pela calçada um homem. Minutos depois, a vítima caiu em frente a um estabelecimento sangrando bastante.

Ele foi tentar ajudar o homem, que conseguiu falar que era morador de rua e que o autor do crime também era morador de rua, mas não explicou os motivos para o crime. O autônomo chegou a passar as caraterísticas do suspeito para vítima, que confirmou a informação.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local e o homem levado até uma unidade de saúde. Policiais Civis da 5º Delegacia estão em busca do autor, na região.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente está  na área vermelha em atendimento de urgência e emergência devido ferimento por arma branca em região cervical. Está realizando exames de imagens e, posteriormente, será avaliado pelos especialistas. Está consciente, orientado e estável no momento.

Jornal Midiamax