Polícia

Moradora encontra cão morto em casa e suspeita que vizinha tenha envenenado

Nesta quinta-feira (25), mulher de 69 anos foi denunciada, suspeita de envenenar animais em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha procurou a polícia para relatar o caso, após saber que o cachorro de estimação havia morrido. Segundo o registro, Polícia Militar foi acionada por conta da denúncia de maus-tratos e a […]

Renata Portela Publicado em 25/02/2021, às 18h01 - Atualizado em 26/02/2021, às 08h47

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa) - (Imagem ilustrativa)

Nesta quinta-feira (25), mulher de 69 anos foi denunciada, suspeita de envenenar animais em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha procurou a polícia para relatar o caso, após saber que o cachorro de estimação havia morrido.

Segundo o registro, Polícia Militar foi acionada por conta da denúncia de maus-tratos e a vítima relatou que a vizinha passou a envenenar os pets da região. Quando chegou do trabalho, por volta das 11 horas, ela descobriu que o cachorro de estimação tinha morrido.

A babá que estava na casa contou que o cachorro começou a latir e salivar muito e se escondeu atrás do armário, onde morreu. Um outro animal que não é da moradora, um gato, também apareceu morto no quintal.

A moradora ainda relatou que já encontrou frutas e carnes no quintal, suspeitando que estivessem envenenados. Ainda afirmou que tem medo, já que o filho de dois anos pode acabar colocando um dos alimentos na boca.

O caso é tratado como maus-tratos aos animais, se ocorre morte do animal, e a idosa é investigada.

Jornal Midiamax