Polícia

Moradora é mantida refém e sofre tentativa de estupro por bandido que invadiu casa

Na madrugada desta quarta-feira (24), mulher de 33 anos moradora em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças, roubo e tentativa de estupro. O bandido invadiu a casa da vítima após cortar a cerca elétrica, a manteve em cárcere privado e fugiu com o carro da mulher. Conforme a […]

Renata Portela Publicado em 24/02/2021, às 12h42 - Atualizado em 25/02/2021, às 09h15

Carro da vítima foi recuperado (Foto: Divulgação, PM)
Carro da vítima foi recuperado (Foto: Divulgação, PM) - Carro da vítima foi recuperado (Foto: Divulgação, PM)

Na madrugada desta quarta-feira (24), mulher de 33 anos moradora em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças, roubo e tentativa de estupro. O bandido invadiu a casa da vítima após cortar a cerca elétrica, a manteve em cárcere privado e fugiu com o carro da mulher.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 3 horas o homem violou a cerca elétrica da casa, arrombou a grade da janela da cozinha e entrou na casa da vítima, que fica na Rua Valdemar Fernandes Gomes. Ele usava máscara e um boné e estava armado com uma faca. Assim, rendeu a moradora.

Ela foi mantida em cárcere privado sob grave ameaça e ainda sofreu tentativa de estupro, mas desistiu após a mulher pedir insistentemente. O suspeito fugiu levando dinheiro, o carro da vítima, bicicleta e botijões de gás. Já por volta das 6h30 a PM encontrou o carro abandonado em um matagal.

A polícia já tem um suspeito e as digitais do veículo foram colhidas.

Jornal Midiamax