Polícia

Moradora é flagrada e multada por incêndio em folhagem

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou uma infratora por incêndio em folhagem cuja fumaça prejudicando a vizinhança em Aquidauana. Policiais receberam denúncias de moradores do bairro Alto, na cidade ontem (29), de que havia uma mulher que juntava folhagem e incendiava em frente de sua residência, causando muita fumaça e incômodos aos vizinhos, que chegaram […]

Diego Alves Publicado em 30/03/2021, às 20h15

None

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou uma infratora por incêndio em folhagem cuja fumaça prejudicando a vizinhança em Aquidauana. Policiais receberam denúncias de moradores do bairro Alto, na cidade ontem (29), de que havia uma mulher que juntava folhagem e incendiava em frente de sua residência, causando muita fumaça e incômodos aos vizinhos, que chegaram a reclamar, porém, não foram atendidos.

A PMA foi ao local e chegou no momento em que a infratora estava incendiando mais um monte de folhas das árvores urbanas que ela havia juntado em limpeza e realmente foi constatada muita fumaça. A PMA extinguiu o fogo. A infratora (61) foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 570.

Jornal Midiamax