Polícia

Morador de Ponta Porã diz que foi ameaçado por garagista de Dourados

Um homem residente em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai procurou a Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (3) para prestar queixas de ameaça contra um dono de garagem de automóveis que funciona em Dourados. Na ocorrência, o homem de 28 anos disse que vendeu um carro Ford Fiesta para uma […]

Marcos Morandi Publicado em 04/03/2021, às 06h24 - Atualizado às 06h24

Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã.(Foto: divulgação)
Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã.(Foto: divulgação) - Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã.(Foto: divulgação)

Um homem residente em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai procurou a Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (3) para prestar queixas de ameaça contra um dono de garagem de automóveis que funciona em Dourados.

Na ocorrência, o homem de 28 anos disse que vendeu um carro Ford Fiesta para uma pessoa identificada como Rogério há cerca de oito meses e que não recebeu e quando foi cobrar a dívida foi ameaçado pelo garagista.

Ele contou que vendeu o carro por R$ 9 mil não recebeu e hoje disse que iria representar judicialmente contra o acusado no momento que acabou sendo ameaçado por mensagem no WhattsApp e que o garagista o bloqueou depois da ameaça. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Jornal Midiamax