Polícia

Monitorado por tornozeleira, traficante trocava droga por produtos furtados

Trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande resultou, nesta sexta-feira, na prisão de um traficante identificado apenas como Carlinhos, que atuava no bairro Tijuca e região. Mesmo monitorado com tornozeleira eletrônica, ele continuava a delinquir e aceitava receber produtos roubados ou furtados em troca de entorpecentes. Conforme apurado, a equipe rec...

Renan Nucci Publicado em 19/02/2021, às 15h51

Objetos apreendidos pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação

Trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande resultou, nesta sexta-feira, na prisão de um traficante identificado apenas como Carlinhos, que atuava no bairro Tijuca e região. Mesmo monitorado com tornozeleira eletrônica, ele continuava a delinquir e aceitava receber produtos roubados ou furtados em troca de entorpecentes.

Conforme apurado, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito estaria distribuindo pasta base de cocaína, maconha e crack pela área. Nesta sexta, os policiais surpreenderam o indivíduo abastecendo um usuário no cruzamento da Rua Imburus com a Rua Acauã. Com ele foram apreendidas sete paradinhas de pasta base embrulhadas para a venda.

Havia ainda uma porção de maconha e um cigarro de maconha que o usuário havia acabado de negociar. Os policiais também encontraram com o suspeito R $244. Na casa do indivíduo, foram encontrados cinco receptores de TV, que podem ter sido furtados. Diante dos fatos, o traficante foi preso e autuado em flagrante. As investigações do caso continuam.

Jornal Midiamax