Polícia

Mesmo ferido, homem foge depois de ser atingido por tiros no Tiradentes

Durante a noite desta quarta-feira (10), um homem de 30 anos foi ferido a tiros no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por um desconhecido. A vítima fugiu pedindo ajuda na região. O atentado aconteceu por volta das 18 horas da noite desta quarta (10), quando o homem disse que estava na rua Rouxinol quando se […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 05h38 - Atualizado às 05h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a noite desta quarta-feira (10), um homem de 30 anos foi ferido a tiros no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por um desconhecido. A vítima fugiu pedindo ajuda na região.

O atentado aconteceu por volta das 18 horas da noite desta quarta (10), quando o homem disse que estava na rua Rouxinol quando se aproximou um desconhecido armado e fez disparos em sua direção atingindo a sua perna. Ele, então, correu pedindo ajuda.

Ainda de acordo com a vítima, o autor do disparo poderia ser de alguma gangue que estava atrás dele, mas não relatou os motivos para esta perseguição. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa onde está internado na área verde do hospital e não corre risco de morte.

Jornal Midiamax