Polícia

Mesmo esfaqueada pelo marido, mulher consegue fugir e pedir ajuda a vizinho em MS

Uma mulher de 43 anos foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande na noite desta quinta-feira (25) depois de ser esfaqueada pelo marido de 38 anos. Ela conseguiu pedir ajuda a um vizinho. Segundo o relato dela aos militares que foram chamados […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 06h57 - Atualizado às 07h54

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 43 anos foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande na noite desta quinta-feira (25) depois de ser esfaqueada pelo marido de 38 anos. Ela conseguiu pedir ajuda a um vizinho.

Segundo o relato dela aos militares que foram chamados até o hospital pelos médicos, que atenderam a vítima, nesta quinta (25) o homem havia ingerido bebidas alcóolicas focando agressivo, quando com uma faca foi para cima da mulher a esfaqueando na perna e no pé.

Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho que chamou o Corpo de Bombeiros sendo encaminhada para a unidade de saúde. A vítima disse ainda que para se defender das agressões quebrou uma jarra de vidro no homem.

Segundo a vítima em outra ocasião, o autor colocou fogo em suas roupas e na casa. Ela ainda revelou que sempre foi agredida pelo companheiro com que mantém um relacionamento há 1 ano.

Jornal Midiamax