Polícia

Membro do PCC que planejou morte de policial é preso com ajuda de drones

Foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Ladário a 426 quilômetros de Campo Grande, o membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria planejado a execução de um policial. Ele acabou preso com a ajuda de drones usados para sua localização. Investigação do setor de inteligência da Polícia Civil, descobriu que […]

Thatiana Melo Publicado em 05/03/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h07

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Ladário a 426 quilômetros de Campo Grande, o membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que teria planejado a execução de um policial. Ele acabou preso com a ajuda de drones usados para sua localização.

Investigação do setor de inteligência da Polícia Civil, descobriu que ele teria recebido ordens para matar um agente de segurança pública. Um drone da polícia foi usado para mapear a área e monitorar a entrada do local. Na vasa onde estava o suspeito foi localizado dois simulacros de armas.

Membro do PCC que planejou morte de policial é preso com ajuda de drones
Drone usado pela polícia (Divulgação PC)

As investigações ainda continuam para apurar toda a dinâmica do evento. O preso, que não teve o nome revelado, será encaminhado ao presídio de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax