Polícia

Membro ao PCC é ferido a facadas no pulmão por dupla no São Conrado

Um homem de 31 anos foi ferido a facadas durante tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (30), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele afirmou que é faccionado ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e que um dos suspeitos pelo crime é conhecido como “Negão do Buriti”. O caso é investigado. De acordo […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h16

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Um homem de 31 anos foi ferido a facadas durante tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (30), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele afirmou que é faccionado ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e que um dos suspeitos pelo crime é conhecido como “Negão do Buriti”. O caso é investigado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em seu local de trabalho, na rua Praia Grande próxima a Leão Zardo, quando foi surpreendida por dois homens. Eles não teriam dito nada, desferiram os golpes de faca e depois fugiram.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde deu entrada com um ferimento na testa e perfuração no pulmão. Aos policiais militares, o homem confessou que era membro do PCC, conhecia os autores do crime como “Aurélio” e “Negão do Buriti”, porém desconhecia a motivação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e será apurado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax