Polícia

Mecânico invade casa e tenta estuprar mulher em cidade de MS

Uma mulher de 23 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite deste sábado (13), na região rural da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria um mecânico, que estaria “alterado”, segundo a vítima. Ele fugiu e ainda não foi localizado. A mulher procurou a delegacia de polícia, […]

Dayene Paz Publicado em 14/03/2021, às 12h30

Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação
Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação - Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação

Uma mulher de 23 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite deste sábado (13), na região rural da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria um mecânico, que estaria “alterado”, segundo a vítima. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

A mulher procurou a delegacia de polícia, onde relatou que estava em casa, que fica em uma fazenda, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana da cidade. A residência, onde mora com o marido, é cedida para os funcionários e no momento do crime, a mulher estava sozinha na casa.

Por volta das 18h30, ela conta que um mecânico bateu na porta. Em seguida, ele tentou invadir a residência e agarrar a vítima a força. Vendo que o homem estava alterado, segundo o boletim de ocorrência, ela conseguiu se desvencilhar e o empurrou para fora da casa. Ele fugiu do local.

Assustada, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Jornal Midiamax