Polícia

Mecânico desmaia após ter barriga furada por lixadeira em oficina de Campo Grande

Foi socorrido com um ferimento no abdômen em uma oficina mecânica em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10), um mecânico que foi atingido por uma lixadeira quando fazia o conserto de um veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o local. Informações passadas pela […]

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2021, às 10h29 - Atualizado às 13h54

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi socorrido com um ferimento no abdômen em uma oficina mecânica em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10), um mecânico que foi atingido por uma lixadeira quando fazia o conserto de um veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o local.

Informações passadas pela irmã da vítima ao Jornal Midiamax são de que, ele estava trabalhando e mexendo com uma lixadeira quando um disco escapou atingindo o seu abdômen causando um ferimento. Ela contou que o funcionário quem trabalha com a vítima foi avisá-la já que ela mora ao lado da oficina.

“Fiquei desesperada, já que ele ficou desacordado por pelo menos uns 4 minutos”, disse a mulher. O mecânico que desmaiou após ser atingido pela lixadeira retomou a consciência e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino para ser avaliado por equipe médica. O Samu e os bombeiros foram chamados para o local.

Jornal Midiamax