Polícia

Marido vai preso após morder mão de mulher que pediu ajuda em contas

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de morder a mão da esposa. Ele teria agredido a vítima porque ela pediu ajuda para pagar as contas. O indivíduo responde por lesão corporal dolosa no âmbito da violência […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 11h03

Agência Brasil
Agência Brasil - Agência Brasil

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de morder a mão da esposa. Ele teria agredido a vítima porque ela pediu ajuda para pagar as contas. O indivíduo responde por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima gritando por socorro na região do bairro Boa Sorte. A vítima explicou que se relaciona com o autor há aproximadamente um ano que, nesta ocasião, pediu dinheiro a ele para pagar algumas contas. No entanto, ao invés de ajudá-la, ele se exaltou e passou a agredi-la.

Inicialmente, a atacou com uma mordida na mão. Em seguida, a jogou no chão. A vítima chegou a bater a cabeça. Diante dos fatos, já que esta não seria a primeira vez que ele a agride, ela decidiu denunciá-lo. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o homem estava em liberdade condicional por latrocínio (morte com objetivo de roubo) na forma tentada. Sendo assim, ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax