Polícia

Marido é preso com duas armas escondidas em casa após ameaçar esposa

Armas estavam escondidas no carro do casal e dentro de mochila

Danielle Errobidarte Publicado em 04/04/2021, às 17h18

Polícia Militar foi acionada para encontrar armas.
Polícia Militar foi acionada para encontrar armas. - (Foto: Ilustrativa)

Homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (4) com duas armas escondidas em casa, no município de Ponta Porã, distante 346 km da Capital. A esposa do autor o denunciou na delegacia dizendo ter sido ameaçada por ele.

Conforme informações do registro policial, a vítima fez denúncia na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e afirmou que o marido escondia uma arma em casa. Segundo ela, o autor vinha ameaçando matá-la, sendo que neste domingo teria batido em seu carro usando outro carro.

Ao chegarem na residência do casal, os policiais encontraram o autor, que negou os fatos. Com a autorização da mulher, eles entraram na casa e vistoriaram a parte de cima do guarda-roupa, segundo a vítima, onde estaria escondida a arma calibre 12. Contudo, nada foi encontrado.

O irmão dela informou ter visto o autor colocando a arma dentro do carro do casal, um VW Gol, estacionado na garagem da residência. A arma estava escondida atrás do banco. Em sua mochila também foi encontrado um revólver calibre 357 sem munições, e mais seis munições calibre 12. Ele foi preso e o armamento apreendido e encaminhados à delegacia.  

Jornal Midiamax