Marido apanha da esposa ao levar roupa para lavar e procura a polícia em MS

Homem ainda disse que está com medo de voltar para casa

Um homem de 56 anos procurou a delegacia de após ter sido agredido pela esposa ao levar uma toalha para que ela lavasse, nesta segunda-feira (18). A vítima ainda contou que a mulher de 57 anos fez ameaças e estava com medo de voltar para casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que já estava tendo desavenças com a companheira há algum tempo. Nesta segunda, a mulher estava lavando roupas na máquina, quando o homem percebeu que ela havia esquecido uma das peças de roupa. Então levou a toalha para que ela lavasse.

No entanto, a mulher estava nervosa e teria negado que ele colocasse a toalha na máquina. Ainda, de acordo com o boletim policial, a mulher empurrou o marido e por ser um ambiente pequeno, ele acabou se machucando. A vítima afirma que não revidou a violência e deixou a residência.

Na delegacia, o homem ainda relatou que foi ameaçado e está com medo de retornar para casa. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de de Três Lagoas.

Marido apanha da esposa ao levar roupa para lavar e procura a polícia em MS
Mais notícias