Polícia

Marido agride esposa com socos e golpes de marreta em cidade de MS

Agressor acabou preso pelos agentes da Guarda Municipal de Dourados

Marcos Morandi Publicado em 06/04/2021, às 08h29

Agressor também usou uma marreta para agredir a mulher
Agressor também usou uma marreta para agredir a mulher - GMD/Divulgação

Um homem de 34 anos que agrediu a mulher a golpes de marreta foi preso no início da noite desta segunda-feira (05), em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrando chorando e estava com vários machucados e hematomas pelo corpo.

O flagrante de violência doméstica ocorreu por volta das 18h quando a equipe da Guarda Municipal encontrou a mulher frente a sua residência. Durante a conversa, ela relatou que estava sendo agredida desde de domingo (4), quando teve uma discussão com o marido sendo agredida com socos no braço e na cabeça.

Entretanto, nesta segunda-feira tiveram uma nova discussão e desta vez o marido pegou uma marreta e passou a agredi-la pelo corpo todo, braços, coxas, panturrilhas e joelhos, causando hematomas em várias partes. O acusado realizou as agressões na frente das filhas do casal e ainda fez ameaças de morte a ela e aos demais familiares.

Preso em flagrante pela GMD, o acusado confessou as agressões a esposa. A marreta pesando aproximadamente 1,5kg foi apreendida pela equipe. O autor preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Somente em 2021 a Guarda Municipal já atendeu aproximadamente 70 casos de agressão a mulheres ou crimes relacionados à violência doméstica com a prisão de 20 autores de crimes contra a mulher.

Jornal Midiamax