Polícia

Mãe encontra homem morto em cima de cama de residência em MS

Foi encontrado morto em cima da cama Júlio César Costa da Silva de 56 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A mãe da vítima que encontrou o corpo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Júlio disse que o filho estava […]

Thatiana Melo Publicado em 30/03/2021, às 06h20 - Atualizado em 31/03/2021, às 09h36

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto em cima da cama Júlio César Costa da Silva de 56 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A mãe da vítima que encontrou o corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Júlio disse que o filho estava apresentando fraqueza e diarreia nos últimos dias e que na tarde desta segunda (29) disse que iria se deitar um pouco na cama, mas tempos depois a mãe teria chamado o filho para ajudá-la na frente de casa sem resposta.

Quando foi ver o filho o encontrou morto em cima da cama, com muito líquido no chão e em volta da cama, o que sugere que ele tenha vomitado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Júlio já estava sem vida.

Segundo o relato da mulher, o filho não fazia uso de drogas e não tomava remédios controlados, mas fazia uso de bebidas alcóolicas. Não havia sinais de violência no corpo e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax