Polícia

Mãe é presa na frente de bar por abandonar crianças e bebê de 9 meses em casa

Na tarde desta sexta-feira (12), mulher de 31 anos foi presa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, por abandonar os filhos em casa. As três crianças de 4, 6 e 7 anos e o bebê de 9 meses teriam ficado sozinhos enquanto a mãe foi até um bar. Segundo o registro, Polícia Militar […]

Renata Portela Publicado em 12/03/2021, às 16h13 - Atualizado em 13/03/2021, às 10h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde desta sexta-feira (12), mulher de 31 anos foi presa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, por abandonar os filhos em casa. As três crianças de 4, 6 e 7 anos e o bebê de 9 meses teriam ficado sozinhos enquanto a mãe foi até um bar.

Segundo o registro, Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após denúncias de que as quatro crianças estavam sozinhas em casa. No local, a conselheira relatou que já acompanhava o caso há algum tempo e que a mãe frequentemente saía e deixava os filhos sozinhos.

No local, estavam as crianças e o bebê, que foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Os militares fizeram buscas e localizaram a mãe das vítimas em um bar. Ela foi presa e relatou que saiu para tentar vender uma leitoa, que estava em uma propriedade rural, para juntar dinheiro para comprar fraldas.

Mesmo assim, ela foi encaminhada par a delegacia, onde foi autuada por abandono de incapaz.

Jornal Midiamax