Lei Seca: Motorista tenta atropelar PM e é preso com 15 latas de cerveja no carro

Ele se negou a fazer o teste de bafômetro

Por volta das 20 horas de sábado (9), motorista de 23 anos foi detido em flagrante por dirigir embriagado e fugir da blitz da na Avenida Noroeste. Ele ainda tentou jogar o carro contra um policial durante a fuga pelo Bairro Cabreúva.

Segundo o registro policial, equipes do 1º Batalhão da , , BPMTran (Batalhão de Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizavam a Operação . Em determinado momento os oficiais perceberam o condutor do Fiesta preto, que ao ver a blitz fez o retorno e tentou sair pela contramão na avenida.

Com isso, policiais de motocicleta do BPMTran tentaram fazer a abordagem, quando o motorista ainda jogou o carro contra um deles. O militar conseguiu desviar e o motorista acabou voltando para a direção da blitz. Ele acabou abordado e foi encontrada a lata de cerveja aberta, no console.

Além disso, havia outras 14 latas ainda fechadas no carro. Ele se recusou a fazer o teste de , mas como apresentava sinais de embriaguez acabou detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Lei Seca: Motorista tenta atropelar PM e é preso com 15 latas de cerveja no carro
Mais notícias