Polícia

Ladrões ‘fazem o limpa’ em residência e levam joias e televisores

Uma família moradora na região do loteamento Porto Bello, em Campo Grande, foi vítima de furto nesta sexta-feira (26). Criminosos invadiram o local e furtaram televisores, joias e outros objetos pessoais, deixando prejuízo significativo às vítimas. O caso foi denunciado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Conforme boletim de ocorrência, a moradora […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 13h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma família moradora na região do loteamento Porto Bello, em Campo Grande, foi vítima de furto nesta sexta-feira (26). Criminosos invadiram o local e furtaram televisores, joias e outros objetos pessoais, deixando prejuízo significativo às vítimas. O caso foi denunciado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Conforme boletim de ocorrência, a moradora relatou que os autores já estavam monitorando a casa dela, tanto que teria passado em frente ao local ao menos três vezes em um automóvel Fox. Em uma das ocasiões, tentaram levantar o portão de elevação, mas como não obtiveram sucesso, foram embora. Porém, retornaram mais tarde.

Para não levantar suspeita, eles chegaram em outro veículo e conseguiram invadir o local pelo portão. Em seguida, forçaram a porta do quarto, de onde pegaram um capacete, uma televisão de 39 polegadas, um controle, um cofre pequeno com par de alianças de ouro, um pingente, um escapulário e um anel de ouro com pedra de brilhante.

Eles pegaram também um jogo novo de panelas, uma escova giratória, um cabide repleto de bijuterias, uma TV de 49 polegadas da sala, um controle, outro capacete e caixas de som. Nas proximidades existem câmeras de segurança que podem ter registrado a ação. O caso foi denunciado à Polícia Civil e está sendo investigado.

Jornal Midiamax